Diferencial

O Studio Oligoflora trabalha com a Estética Funcional para tratar as causas dos problemas estéticos e não apenas o problema superficialmente. Estamos no Conjunto Comercial Canoas esperando você. Fone:(51) 3059 5659 rs.canoas@oligoflora.com.br

terça-feira, 24 de abril de 2012

Nutricosméticos Chocolate, Sorvete, Frozen e Gelatina

Nutricosméticos Chocolate, Sorvete, Frozen e Gelatina
Mais uma inovação do verão da OligoFlora que       vem por aí: Nutricosméticos. Os nutricosméticos são produtos compostos por nutrientes como, vitaminas, minerais, extratos de plantas, proteínas e compostos bioativos, que agem no organismo com a finalidade estética de melhorar a beleza. Os nutricosméticos são manipulados sob prescrição de nutricionista  onde o cliente pode escolher as bases sorvete, frozen e gelatina para auxiliar no emagrecimento, fotoproteção da pele e no combate ao envelhecimento precoce.
Os nutricosméticos se constituem em suplementos dietéticos que exercem algumas funções como    melhorar a pele, cabelo, unhas, proporciona o emagrecimento, fotoprotege ou até mesmo   desintoxicar sendo portanto uma nova arma a       serviço da beleza
É uma maneira de suplementar nutrientes que poderíamos encontrar na alimentação, mas que na correria do dia a dia, não suprimos a quantidade necessária destes nutrientes para fins estéticos. Portando, para ter efeito, é necessário uma  alimentação balanceada e hábitos de vida saudáveis como não fumar, praticar atividade física, cumprir os cuidados para o funcionamento diário do intestino,   pois, só assim as substâncias dos nutricosméticos poderão exercer funções específicas esperadas.
A nutricosmética está dentro dos padrões de visão 
do futuro na área de nutrição, trabalhando o conceito de que a beleza começa de dentro e com as bases alimentares reforça o conceito de que é possível ficar bonita comendo de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário