Diferencial

O Studio Oligoflora trabalha com a Estética Funcional para tratar as causas dos problemas estéticos e não apenas o problema superficialmente. Estamos no Conjunto Comercial Canoas esperando você. Fone:(51) 3059 5659 rs.canoas@oligoflora.com.br

Diferencial


DIFERENCIAL

Conceito In & Out


Nosso mix de produtos e serviços - composto de tratamentos e produtos à base de substâncias naturais e técnicas exclusivas de massagens, tem o objetivo de corrigir as causas e não somente as queixas estéticas como fazem as clínicas convencionais. 
Os oligoelementos (pequenas quantidades de minerais), agem sobre as diversas reações químicas que acontecem constantemente em nosso corpo, assegurando o equilíbrio de processos vitais como a digestão, a excreção e no funcionamento de órgãos como coração, músculos, cérebro e sistema circulatório. Além disso, influem no crescimento de ossos, dentes, cabelos e unhas, além de serem fundamentais no transporte de oxigênio, hormônios e enzimas.
Existe uma série de elementos cuja ausência ou excesso no organismo pode estimular a lentidão no metabolismo, excesso de gordura localizada, a flacidez cutânea e outros sintomas que mostram desequilíbrio. Por isso, é importante buscar a beleza e o bem-estar no processo chamado de ‘In & Out’, ou seja, trabalhando por dentro e por fora simultaneamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário