Diferencial

O Studio Oligoflora trabalha com a Estética Funcional para tratar as causas dos problemas estéticos e não apenas o problema superficialmente. Estamos no Conjunto Comercial Canoas esperando você. Fone:(51) 3059 5659 rs.canoas@oligoflora.com.br

Tratamentos Corporais



LipoNatural V3

À base de frutas vermelhas, auxilia na eliminação de toxinas, estimula o sistema linfático, aumenta a circulação e a oferta de oxigênio, promove a produção de colágeno e elastina, estimula a eliminação de gordura, melhora os contornos corporais e auxilia no combate à celulite.
Lipo Natural
Para quem procura um tratamento específico para emagrecimento, a rede OligoFlora desenvolveu um método inovador. É um conceito de emagrecimento In & Out sem cirurgia ou qualquer método invasivo e sem o uso de medicamentos, apenas produtos naturais.
O tratamento é feito com a aplicação de dermocosméticos na pele através de uma massagem manual específica, exclusiva dos studios OligoFlora, repondo os minerais essenciais ao equilíbrio do organismo. O resultado é a redução de medidas, perda de peso e modelagem corporal, com resultados visíveis em cerca de oito semanas.
Lipo de Chocolate
E para os chocólatras, a OligoFlora oferece a Lipo Natural de Chocolate. A técnica baseia-se em massagens com produtos feitos à base de chocolate, exclusividade OligoFlora, e ainda o cliente comerá diariamente um bombom, também exclusivo, que ajuda a combater a gordura ingerida durante as refeições. Além disso, as propriedades antioxidantes do chocolate proporcionam uma incrível melhora na textura a pele.
IN - Minimiza os sintomas que roubam sua qualidade de vida
OUT - Diminui peso e medidas

SOS Redux
Você precisa entrar naquele vestido em duas semanas? A OligoFlora preparou um protocolo especial para ajudar você.
Lipocell Padrão, Fit, Fit plus e Prime
Para combate a celulite.
Estriex
Melhora a aparência das estrias.
Reafirmama
Promove lifting natural, modelação e tonicidade das mamas.
Power Tônus
Com utilização de aparelhos de última geração para tonificação muscular de regiões específicas do corpo e para esculpir a silhueta

Nenhum comentário:

Postar um comentário