Diferencial

O Studio Oligoflora trabalha com a Estética Funcional para tratar as causas dos problemas estéticos e não apenas o problema superficialmente. Estamos no Conjunto Comercial Canoas esperando você. Fone:(51) 3059 5659 rs.canoas@oligoflora.com.br

domingo, 22 de abril de 2012

Linha de produto para Tratamento Faciais da OligoFlora

Tenha bem estar e beleza sempre perto de você. Consulte a linha de Produtos para Tratamento Estético em sua Casa da OligoFlora.
 
 
Linha Facial
Acqua Tonificante
Possui ativos e minerais iônicos que tonificam a pele, devolvendo umidade e hidratação natural. Indicado para todos os tipos de pele.
Emulsão Revitalizante para Rugas (neurocosmético)
Hidratante facial que proporciona revitalização, com textura leve e aveludada, rica em ativos como Happybelle, Argireline e minerais iônicos que proporcionam a melhora na aparência das rugas e linhas de expressão. Estimula a produção do colágeno e elastina, combatendo o envelhecimento precoce, devolvendo hidratação, maciez e brilho a face.
Fluído de Limpeza
Limpa a pele e auxilia na remoção da maquiagem. Presença de ativos e minerais iônicos que não irritam a face. Indicado para todos os tipos de pele.
Fluído Fotoprotetor
Fluído facial com ação fotoprotetora de textura leve, não oleosa, de rápida absorção, com ativos que proporcionam ação tensora e "Efeito Cinderela". Indicado para todos os tipos de pele.
Máscara Clareadora Ouro
Máscara clareadora e iluminadora facial. Promove leve despigmentação devido ao ácido extraído do arroz, renovando a camada externa da pele, inibindo a formação excessiva de melanina e prevenindo contra o aparecimento das manchas de sol e as linhas de expressão. Pode ser usada durante o dia
Máscara Revitalizante Prata
Máscara revitalizante facial com ativos regeneradores e reestruturantes profundos que melhoram a tonicidade, elasticidade e textura da pele. Estimula e melhora a produção de colágeno, elastina e a hidratação da pele. Pode ser usado diariamente.
Nutritivo Controlador de Oleosidade e Acne
Hidratante facial para peles oleosas e acneicas, rico em minerais iônicos e ativos que nutrem a pele e controlam o excesso de oleosidade. Diminui a formação de cravos e espinhas com ação antiinflamatória. Combate a formação de radicais livres e ativando a regeneração da pele.
Sabonete Esfoliante
Composto de esferas azuis esfoliantes e ativos que limpam a pele e removem células mortas da superfície da face. Indicado para todos os tipos de pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário