Diferencial

O Studio Oligoflora trabalha com a Estética Funcional para tratar as causas dos problemas estéticos e não apenas o problema superficialmente. Estamos no Conjunto Comercial Canoas esperando você. Fone:(51) 3059 5659 rs.canoas@oligoflora.com.br

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Linha de produtos para Tratamento Estético OligoFlora - Linha Corporal.



Linha Corporal
Amincivite
Gel de rápida absorção que auxilia na redução         das medidas e combate a celulite, melhorando          os contornos corporais devido a presença de         ativos como Algas Marinhas, Aloe Vera,              Centella Asiática e Minerais Iônicos. A Revista          Plástica e Beleza apontou o Gel Amincivite como          um potente aliado no combate a gordura      localizada. Veja matéria no arquivo abaixo.

Lightcell
Gel de rápida absorção a base de minerais          iônicos e Cafeisilane C, que estimulam                        a microcirculação e a eliminação dos líquidos        retidos melhorando a aparência da pele e           auxiliando no combate a celulite.
Publicação da Editora Escala aponta o LightCell e        o Gel Amincivite, produtos exclusivos OligoFlora,         para reduzir medidas e celulite com              resultados eficazes. Veja matéria no arquivo anexo.

Reaffirmine
Produto com alto poder de hidratação, textura leve    e aveludada. Possui extratos de plantas, Isoflavonas    e minerais iônicos. Devido ao seu poderoso efeito     de hidratação corporal, pode auxiliar na manutenção do bronzeado evitando o ressecamento. Por conter extratos hidrolisados da seja, pode auxiliar na   melhora da elasticidade da pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário