Diferencial

O Studio Oligoflora trabalha com a Estética Funcional para tratar as causas dos problemas estéticos e não apenas o problema superficialmente. Estamos no Conjunto Comercial Canoas esperando você. Fone:(51) 3059 5659 rs.canoas@oligoflora.com.br

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Estética Funcional

Estética Funcional

Entende-se por estética funcional intervenções eficientes para promover beleza e equilíbrio corporal. Esta é a ‘bandeira’ da rede OligoFlora
Na rede, eficiência se traduz em re-equilíbrio mineral. A OligoFlora utiliza uma técnica pioneira no Brasil, a Oligotecnologia. A responsável pelo diferencial é a nutricionista e farmacêutica bioquímica, Cláudia Torquato.
Na prática, a especialista desenvolve produtos naturais e neles insere os oligoelementos – pequenas dosagens de minerais. Eles são utilizados nos tratamentos nas unidades da rede e há versões para uso em domicílio para complementar o que se faz no Studio.
Mapa Metabólico
O sucesso das intervenções acontece quando a indicação é precisa. É por isso que, quando o cliente chega a um Studio da OligoFlora, o primeiro passo é submeter-se a uma avaliação metabólica.
“No ‘Mapa Metabólico’, individual, são identificados os desequilíbrios e as carências do organismo. Investigamos os sintomas que roubam a qualidade de vida das pessoas, tais como a memória ruim, a irritabilidade, o cansaço, a má digestão, a baixa libido, as dores articulares, as unhas fracas, as enxaquecas, entre outros fatores, que são fortemente responsáveis pelo aparecimento de problemas estéticos”, explica Cláudia.
Também faz parte dos procedimentos da estética funcional um processo para eliminação de toxinas e ativação do metabolismo. “Diversas são as causas da intoxicação, entre elas a idade, a vida sedentária, a poluição, excessos alimentares, fumo e ainda o estresse. E esse excesso de toxinas atrapalha a oxigenação das células dos tecidos” destaca Cláudia. “Por isso, a desintoxicação é fundamental para auxiliar na absorção dos minerais, ajudando no bom funcionamento do fígado e dos rins, responsáveis pela desintoxicação natural do organismo”, completa. Além desses benefícios, o tratamento ativa a circulação, limpa o intestino, hidrata o corpo, intensifica o funcionamento dos rins, prevenindo algumas infecções, auxiliando na redução do peso e no retardamento do envelhecimento.
Livre das toxinas, a pessoa já pode ser submetida aos diversos tratamentos oferecidos pela OligoFlora, que utiliza equipamentos de última geração e procedimentos manuais exclusivos. “Este conceito de tratamento por nós chamado de ‘In&Out’, de dentro para fora, é o que nos traz alto índice de eficiência nos tratamentos. É a razão pela qual classificamos nosso trabalho como estética funcional”, finaliza Cláudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário